A DE SANTA TRANSPORTE RODOVIÁRIA DE CARGA LTDA atua no mercado de transporte de cargas perigosas, geral e nos serviços de operações logísticas. Comprometida em atender os requisitos legais aplicáveis e outros requisitos, a melhoria contínua do nosso sistema de gestão, visando:

a) Disponibilizar ao mercado serviços com um nível de qualidade que atenda às necessidades dos clientes;
b) O compromisso com a proteção do meio ambiente, prevenindo a poluição através de um rigoroso controle de nossas emissões atmosféricas e resíduos gerados, de forma a minimizar os impactos ambientais decorrentes de nossas operações.
c) Estabelecer processos buscando a inexistência de acidente viário, com intuito de preservação da vida;
d) Compromisso de buscar eliminar perigos e reduzir os riscos de Saúde e Segurança, promovendo um ambiente seguro e motivando a participação e a consulta dos colaboradores;
e) Atender aos interesses de seus sócios, clientes, colaboradores, sociedade, fornecedores, órgãos públicos em geral e entidades de classe.

Acreditamos que a prática dessa política resultará em um aumento de produtividade, da lucratividade e da imagem da nossa empresa, garantindo assim sua sustentabilidade.





Primeiro Operador Logístico do Brasil a conquistar as quatro Certificações ISO nas normas NBR simultaneamente: ISO 9001, ISO 14001, ISO 39001 e ISO 45001.

As certificações garantem a qualidade de nossas operações e o registro de nossos procedimentos nas seguintes:

ISO 9001 - Tem como objetivo melhorar a gestão de uma empresa e pode ser aplicado em conjunto com outras normas de funcionamento. Através do ISO 9001 uma organização melhora a prestação de serviço ao cliente, possibilitando o melhoramento seus mecanismo de operação. Além disso, também é usado para medir o nível de satisfação dos clientes, melhorando a eficiência e eficácia da empresa.

ISO 14001 - O principal objetivo da ISO 14000 e de suas normas é garantir o equilíbrio e proteção ambiental, prevenindo a poluição e os potenciais problemas que esta poderia trazer para a sociedade e economia. ISO 14001: trata do Sistema de Gestão Ambiental (SGA).

ISO 39001 - Especifica os requisitos para um sistema de gestão de segurança viária para permitir que uma organização que interage com o sistema viário reduza as mortes e lesões graves relacionadas a acidentes de trânsito.

ISO 45001 - Visa fornecer à organização um alto nível de compreensão das questões importantes que podem afetar positiva ou negativamente a forma como ela gerencia suas responsabilidades de saúde e segurança ocupacional em relação aos seus colaboradores.





A certificação SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade) avalia o desempenho das empresas, a segurança das operações numa busca constante para minimizar e/ou eliminar os riscos de acidentes, verificando a saúde dos funcionários, proteção do meio ambiente e a qualidade dos serviços prestados a Indústria Química.





A Divisão Técnica de Produtos Relacionados à Saúde tem por missão a promoção, proteção e prevenção dos riscos à saúde da população usuária de produtos de interesse à saúde.

Para instituir esta missão torna-se necessário o Controle Sanitário do risco à saúde, que compreende o monitoramento de todas as etapas da cadeia produtiva envolvendo as atividades de fabricação, armazenamento, distribuição, transporte, comercialização e uso e/ou consumo, com objetivo de garantir a qualidade, segurança e eficácia dos produtos.

É importante a correta escolha da transportadora devido às características do transporte, para que seja mantido a qualidade, segurança e eficácia do produto.

Licenças e Certificações

 

© Todos os Direitos Reservados DE SANTA | Desenvolvido por NETRMC

Fale Conosco pelo WhatsApp